terça-feira, 8 de abril de 2008

Vou sonhar...



POR FAVOR DESLIGUE O COTONETE


Caí a noite,
dirijo-me á janela para a poder absorver
para amar a noite e beber a brisa das estrelas...
Vou, mas vou para tentar entender,
Abro a janela,
como já o fizemos juntos em tantos dias
não consigo mais explicar o que junto a ti eu sentia...
Vejo o lençol negro do céu,
tecido com estrelitas brilhantes
E imagino a tua voz, a tua pele, os teus olhos fascinantes
Absorvo a essência da noite
em meu ser tento a pouco e pouco perceber...
O silêncio consome o sentimento,
o desejo apodera-se do pensamento
Pára a brisa,
pára o som do silêncio,
pára a vida
mas na realidade nada pára,
nada como queria!
Um dia voamos juntos pelo céu do mundo,
cruzamos estrelas,
sentámo-nos na Lua
e sem dar por isso,
tão Feliz,
fui teu!
Num mar forte e nosso
trocámos palavras e gestos
Será que terão de ser esquecidos?!
As estrelas brilham e nada mais as ouço dizer
A Lua está parada,
não sorri, não me diz que posso eu fazer...
Então navego em ondas de pensamento
e vou, vou bem para pertinho de ti.
Refresco a tua face com o meu sorriso
Num beijo doce digo-te o que preciso!
Não mais vais fugir de mim,
Em meu sonho de criança te prendo...
nada mais me vai tirar de perto de ti
e o silêncio da saudade,
da solidão é a unica coisa que não quero!
Fecho a janela, é hora de dormir
Vou sonhar,e junto de mim te vou sentir!

AMO@TE! BBB

1 comentário:

Anónimo disse...

bom dia.

muito bonito.
deixo-te um conselho...
esqueçe essa mulher! ela não te merece.
mulheres há muitas.
a vida continua

jinho