terça-feira, 8 de abril de 2008

Desafio



POR FAVOR DESLIGUE O COTONETE


01 - Que horas são? 18H15
02 - Nome? Miguel
03 - Quantidade de velas no ultimo aniversário? 35
04 - Tatuagens? sim,costas
05 - Piercings? não
06 - Que países ja visitou? Espanha, França...
07 - Já ficou bêbedo? sim :(
08 - Já chorou por alguém? ultimamente bastantes vezes
09 - Já esteve envolvido nalgum acidente de carro? Sim
10 - Peixe, carne ou frango? Carne
11 - Música preferida? Eu adoro música
12 - Cerveja ou Champanhe ? Cerveja
13 - Metade cheio ou metade vazio? depende...
14 - Lençóis de cama lisos ou estampados? Lençóis estampados
15 - Filme preferido? O Piano
16 - Flor? Orquidea
17 - Coca-Cola simples ou com gelo? Não gosto de Coca-Cola
18 - De que pessoa recebeu este e email / desafio? Olhares Cruzados
19 - Consideras ter muitos amigos? Não
20 - O teu melhor amigo? Não sei :'(
21 - Quem acha que responde a este desafio mais rápido? Eu
22 - Quantas vezes deixa tocar o telefone antes de atender? Normalmente sou rápido
23 - Qual a figura do seu mouse pad ? Não tenho
24 - Cd preferido? Muitos
25 - Mulher bonita? Quem mais... :'(
26 - Homem Bonito? Brad Pitt
27 - Pior sentimento do Mundo? Infedilidade
28 - Melhor sentimento do Mundo? O amor
29 - O que uma pessoa não pode ter para ficar contigo? Não ser inteligente
30 - Qual o primeiro pensamento ao acordar? Em quem mais... :'(
31 - Se pudesse ser outra pessoa quem seria? Eu
32 - O que você nunca tira? A Playstation ligada na televisão
33 - O que você tem debaixo da cama? Agora, nada... :'(
34 - Qual a pessoa que talvez não responda? Várias. Talvez não...de certeza não respondo!
35 - Aquela que de certeza te vai responder? Eu
36 - Quem gostaria que respondesse? Quem mais... :'(
37 - Uma frase? A vida é para ir sendo vivida um dia de cada dia
38 - Que dia é hoje? 08 de Abril de 2008
39 - Qual o livro que está a ler? Nem As Mulheres São Tão Complicadas, Nem Os Homens Tão Simples
40- Uma característica sua? Teimoso
41-Viagem de sonho? Austrália
42- Frio ou calor? Frio
43-Serra ou praia? nem um nem outro
44-Campo ou cidade? Cidade
45-Conduzir ou ser conduzido? Ser conduzido
46- Forma de vestir, casual ou classico? Casual
47-Uma coisa que deteste? Pessoas que não sabem ouvir os outros
48-Animais de estimação? Naõ tenho :'(
49-Saudades de? Pois...
50-Hoje já disse amo-te? Não disse mas pensei... milhares

Peço desculpa, por só responder agora. Não é a melhor altura para falar muito sobre mim. Mesmo assim espero que me tenham ficado a conhecer um pouco melhor. Obrigado pelo desafio.

Sem comentários: