terça-feira, 8 de abril de 2008

Um dia eu sonhei...


Sonhei que era feliz,

Que amava e era amado,

Que vivia a vida a sorrir,

E que não andava enganado.

Sonhei que a vida era linda,

E até o Inverno eu amava,

Na primavera amava as flores,

E por cada uma eu suspirava.

Sonhei que a vida era perfeita,

E que tudo era mágico,

Que tudo cheirava a rosas,

E que era um mundo fantástico.

Que havia um lar, uma família,

Havia harmonia e felicidade,

Que havia Amor de verdade.

Sonhei que estava a sonhar,

Sonhei que não era um sonho,

Sonhei que não ia acordar,

Que não havia este mundo medonho.

Mas aconteceu o inevitável,

E eu tive de acordar,

Vi que não passava dum sonho,

Fiquei tão triste…

A chorar!!
NÃO TE CONSIGO ESQUEÇER...
MAS NÃO FAZ MAL...
O QUE É BOM DEVE SEMPRE SER LEMBRADO...
E TU FOSTE A MELHOR...
FOSTE, ÉS E SERÁS...

Sem comentários: