terça-feira, 8 de abril de 2008

Lágrima de Cristal


Tão dificil,
Lagrima de cristal,
não és desejada,
escondes-te atras de desconfianças,
tristezas e raiva

Um choro subito,
uma raiva descontrolada,
um sorriso negro,
sem paz na alma...

Dor selvagem,
Desilução inimaginável,
confiança traìda,
farta e desapontada

Sou invisivel,
não estou ali,
porque me querem fazer aparecer?
estou lá sem estar...

Novo choro,
nova agonia,
nova raiva,
desiludiram-me...

Um amigo,
é como um raio de sol,
estou a sentir-me na noite,
com a lua a tentar encontrar-me

Não quero, não posso,
não quero saber o que dizem,
não quero saber o que fazem,
noite escura, sem um abraço

Lagrima de cristal,
queres chegar, queres espreitar,
para este mundo,
onde impera a maldade e a estupidez

Arde...
Muito! E aqui dentro,
na alma, no coração...
No pensamento...

Lagrima de cristal,
foge, esconde-te,
não sejas encontrada,
vai para o abrigo, onde te sentes amada...
SINTO FALTA DE FAZER TUDO POR TI MELGA!!!
IREI AMAR@TE PARA SEMPRE!!!
BBB

Sem comentários: