terça-feira, 8 de abril de 2008



POR FAVOR DESLIGUE O COTONETE


Olho pela janela,
vejo as nuvens escuras, carregadas,
reflexos do meu intimo,
reflexo de uma alma magoada
Perdido nos sentimentos,
perdido nas cores esfumadas do tempo,
hoje e agora anseio a liberdade,
Quero voar cá e lá, ali e além...
Vejo o verde pela janela e não me diz nada,
ouço vozes ao longe, não me prendem, ignoro-as,
sinto o dia sombrio,
toco no vidro frio da janela
Olho os minutos, parecem horas,
espero a magia de sonhar, imaginar,
sacudo os pensamentos,
tenho de me manter acordado
Vejo a chuva,
sinto o frio,
mas não me incomoda,
mas que incomoda a mim?
Torno a olhar,
lá fora, há um mundo à espera de despertar,
o meu espelho interior,
à espera de voar, aqui, sem dor
Que grotesco tormento é este,
que me inquieta e me tenta consumir,
porque perdura esta ansiedade...
Não consigo...
Sinto a tua falta.
Não consigo viver assim...
Sem te ter perto de mim.

BBB

Sem comentários: