terça-feira, 8 de abril de 2008

A dor é inevitável



POR FAVOR DESLIGUE O COTONETE


Um dia eu sonhei...
Que tinha encontrado o meu lugar,
O meu pedacinho de céu
Nos teus braços que me rodeavam
E onde me sentia seguro.
Um dia eu sonhei...
Que voávamos bem alto,
na imensidão do azul
Com as asas do nosso amor
Descobríamos novos mundos
Com aquela doce sensação de liberdade.
Um dia eu sonhei...
Que a noite era mágica
Que cada estrela no céu
Brilhava só para nós
E a Lua aparecia
Para contemplar o nosso amor.
Um dia eu sonhei...
Que o puzzle da minha vida
Estava completo
O espaço vazio já não existia
Tu estavas lá a preenchê-lo.
Um dia eu sonhei...
Que o meu mundo tinha outras cores
Vivas e brilhantes
Como se um arco-íris
Tivesse invadido a minha vida.
Um dia eu sonhei
Que era amado...
Um dia eu sonhei
Que era feliz...
Um dia eu sonhei
Mas o sonho acabou
e a dor...
foi o que restou...

A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade.
A dor é inevitável...

Sem comentários: