quinta-feira, 10 de abril de 2008

Tudo por AMOR



POR FAVOR DESLIGUE O COTONETE


Pelas ruas estreitas da madrugada
perdido nesta bruma incompleta
do sonho e da meditação,
meus passos arrastados
respiram minutos de solidão.
Vestido de nostalgia
a ternura cálida
dum amor consciente.
Sinto-me só,
só, nesta madrugada fria
só, sem o calor dos teus lábios meigos
só, sem o delírio dos teus lábios ardentes
só, sem o suspiro do teu corpo diferente.
Queria ser vida!
VIDA NUMA LÁGRIMA PERDIDA
que esta saudade madrasta
as horas da noite arrasta
em milénios de reflexão.
Meu corpo cansado
indiferente aos sorrisos
de lábios comprados,
o teu tão distante deseja.
Num murmúrio escaldante
teu nome desenho, sem tinta nem papel
apenas amor me basta!
Amor que é teu
tão teu, mulher querida, mulher perfeita,
porque apenas tu
em paixão o transformas-te.


Tenho saudades tuas princesa...
Sinto muito a tua falta!!!

Sem comentários: