quarta-feira, 9 de abril de 2008

Tristeza o tempo todo



POR FAVOR DESLIGUE O COTONETE


Dizem que há uma caixinha dentro do peito onde a tristeza se guarda.
Gostava de a encontrar, mas como nem sequer sinto o peito, é um bocado complicado.
Eu até tenho um coração saudável, com as aurículas e os ventrículos que sabem o que fazem, artérias vastas e seguras como auto-estradas com via verde e pulmões de nadador salvador...mas como há muito tempo que não sinto o sangue estremecer, não tenho peito.
Se o peito é aquele lugar onde a alma repousa e se acende...
Se o peito é onde dói quando se sangra de saudade...
Se é no peito que se ouvem as batidas mais rápidas que nos fazem sentir mesmo vivos....
Então onde está o meu?? Nada disso sinto...
Sinto sim uma vastidão de sombras angustiadas em me retirar a felicidade e que sorriem ao conseguirem alcançar tal objectivo...
Parece que tenho (tenho mesmo) alguma parte de mim que pertence a algo ou alguém...
Ter uma parte de nós que pertence a alguém é uma coisa muito estranha e eu não quero viver assim, prefiro cruzar os céus e ficar a ver o corpo que já não me pertence, mas que outrora havia pertencido...
A minha cabeça gira a 1000 à hora...
Não consigo estar um só minuto sem pensar...
Não encontro a caixinha...
Mas a tristeza, essa, não me deixa nem por um segundo...


BBB (SÓ PARA TI)

Sem comentários: