quinta-feira, 27 de março de 2008

O que sinto neste momento


Tenho necessidade de dizer-te o que sinto neste momento...
Desde que os teus lábios tocaram os meus
que o mundo assumiu formas diferentes,
cores diferentes, certezas diferentes…
Tudo mudou,
nada regressou sequer á normalidade com o passar dos dias.
Pelo contrário.
Quanto mais os meus olhos pousam em ti,
mais tudo se torna incrivelmente belo.
O meu mundo transformou-se, talvez,
frequentemente num conjunto de formas distorcidas
e de certezas perdidas.
A única certeza é passar os dias a pensar em ti.
Comigo em ti, só em ti…
Sonhos, pensamentos, sentimentos...
Tudo só para ti.
Por vezes dou por mim a aguardar um sinal teu,
uma vontade expressa por ti de quereres o meu corpo,
de quereres os meus beijos que suplicam os teus lábios.
Deixas-me assim... Perdido,
perdido num labirinto de sentimentos,
de incertezas…
mas que a cada dia que passa se tornam mais claras…
A única certeza é estar irremediavelmente apaixonado por ti.
É querer-te em todos os minutos...
Por vezes fecho os olhos
e parece que sinto os teus a olharem-me.
Vejo-os... meigos,
como quando olhas para mim
e parece que eles me sorriem...
É tão bom, sentir o teu olhar,
tão bom, beijar os teus lábios
quando dizes que gostas de mim...
Adoro-te mesmo.
Não é só desejo por ti.
É vontade de te ter sempre,
de saber o que estás a fazer,
é preocupar-me com o que pensas ou sentes,
é sentir a tua falta quando estás longe de mim...
É não conseguir estar um único momento sem pensar em ti.
Amo@te tanto A.R...

Sem comentários: