sexta-feira, 28 de março de 2008

Entendes agora?



POR FAVOR DESLIGUE O COTONETE

Sinto falta de estar ao teu lado
Sinto falta do seu cheiro
Sinto falta do teu beijo
Sinto de falta de como olhavas para mim
Sinto falta... de ser feliz
Na verdade sinto apenas falta, de ti...
Queria ter apenas mais um minuto, para poder estar ao teu lado e dizer-te o quanto ainda gosto de ti...o quanto tu és importante pra mim...o quanto sofro por não poder mais ficar junto de ti...
Sinto que a minha vida esta acabando,
acabando de amor por ti,
E sinto que cada vez mais que estou longe de ti ...
O meu coração fica mais longe de viver,
pois TU és a minha razão de vida
E estando longe de ti, a minha vida não tem por que continuar ...
Apenas o meu amor por ti continua,...
alias, isso é uma coisa que jamais morrerá...

Sem comentários: